segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oiiie povooo*-*

Hoje eu vou falar sobre:
''Como os meinoos agem quando seus amigos não gostam de suas namoradaaas''.

Vejam como elees encaram essa saia justaaaa:

1-  “Quem tem que gostar da minha namorada sou eu, e não eles.Se não gostam dela, paciência.” Mateus Rosa
2- “Tento fazer com que eles mudem de opinião,mas, se depois de um tempo eles não mudarem, acabo desistindo. Separo os programas: com a namorada e com os amigos.” Mike Oliveira Jr
3- “Procuro socializar ao máximo, para tirar essa impressão ruim. Tento sempre levá-la junto comigo, para eles conversarem, e mostrar os lados positivos dela aos meus amigos.” Felipe Pertinne
4- “Nunca aconteceu comigo. Mas,se acontecesse, eu não ia forçar a barra. Iria tentar fazer programas
com minha namorada e, depois,com meus amigos.” Edgard Jácomo Neto.


beijoos até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário